12/04/12

Amarante Criminalidade - Um homem entrou, ontem de manhã, na Escola Básica do Barracão, em Amarante, e, de faca em punho, exigiu a uma funcionária que lhe desse dinheiro!




«Assalta escola e ataca auxiliar


Um homem entrou, ontem de manhã, na Escola Básica do Barracão, em Amarante, e, de faca em punho, exigiu a uma funcionária que lhe desse dinheiro. Face a uma primeira recusa, atacou a auxiliar, rasgando-lhe a bata.


A funcionária, de 58 anos, estava a limpar quando, por volta das 08h00, foi surpreendida e ameaçada por um homem, com a cara tapada. "Ele disse que queria todo o dinheiro, mas ela abriu o porta-moedas e mostrou que nada tinha. Ele não ficou satisfeito e mandou-a ir buscar o dinheiro das crianças", contou ao CM uma funcionária, que não se quis identificar.


A mulher terá hesitado e o homem atacou-a, fazendo-lhe um golpe na bata. Com medo, a funcionária entregou-lhe uma lata com dinheiro que os pais cedem à escola para compra de material. "O valor é pouco significativo", disse uma fonte ao CM. Na altura do assalto não estavam crianças na escola. O homem fugiu a pé e a GNR de Amarante está a investigar.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/assalta-escola-e-ataca-auxiliar

2 comentários:

  1. Estamos na fim do mundo Helder,faltam cá meia dúzia de salazares e nem assim isto endereitava,é lamentável a humanidade chegar a este ponto de matar esfolar etc...

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover