10/02/12

Criminalidade - De acordo com o ‘Correio da Manhã’, a filha de Vítor Norte e Carla Lupi “transportava um quilo de haxixe no estômago” quando foi detida pela polícia!

Sara Norte (2010)


«Sara Norte arrisca 30 anos de prisão


De acordo com o ‘Correio da Manhã’, a filha de Vítor Norte e Carla Lupi “transportava um quilo de haxixe no estômago” quando foi detida pela polícia.


Sara Norte foi detida esta segunda-feira, dia 6, em Algeciras, Espanha, por posse de droga. A ex-atriz, de 26 anos, regressava de Marrocos com outros correios de droga e, de acordo com o Correio da Manhã, “transportava um quilo de haxixe no estômago” e “já terá sido presente a um juiz e aguarda a medida de coação que lhe será aplicada”. A filha de Vítor Norte e Carla Lupi arrisca uma “pena [que] pode ir de cinco a trinta anos de prisão”, adianta ainda o diário.


Recorde-se que Sara Norte começou a seguir as pisadas dos pais aos 12 anos, na série Médico de Família, na SIC. Está afastada da televisão desde 2007 e em 2010 esteve envolta em grande polémica, quando foi tornado público que trabalhava no bar de um clube de striptease.


Ler mais: http://aeiou.caras.pt/famosos/2012/02/09/sara-norte-arrisca-30-anos-de-prisao#ixzz1m1U6pf7r» in http://aeiou.caras.pt/famosos/2012/02/09/sara-norte-arrisca-30-anos-de-prisao




«Mãe socorre Sara Norte


Mãe é mãe”, diz o povo, e Carla Lupi, apesar de alegadas divergências familiares, vai tentar socorrer a filha, Sara Norte, presa numa cadeia de Algeciras sob a acusação de tráfico de droga.


O pai da jovem de 26 anos, o ator Vítor Norte, só deu sinais de vida para dizer que ele tem a sua vida e que “Sara tem a dela”, mas Carla Lupi já está em campo e vai viajar esta sexta-feira para o sul de Espanha, na mira de poder visitar a filha na cadeia.


Sara Norte está neste momento numa cela do Centro Penitenciário de Algeciras, depois de ter sido detida pela polícia, na passada segunda-feira, quando vinha de Marrocos com cerca de dois quilos de haxixe.


Depois de longas horas de incerteza, em que a jovem pareceu abandonada à sua sorte (muito por culpa dela, porque teria recusado auxílio consular), sabe-se que a família decidiu, finalmente, mexer-se.


Sara Norte já tem um advogado (o dr. Correia de Almeida), que vai informar-se, primeiro, e delinear uma estratégia de defesa, depois.


As circunstâncias da prisão de Sara Norte ainda permanecem confusas, mas fontes policiais mostram-se convencidas que a jovem estava a ser usada por um grupo de traficantes de droga.


Face a isto, corre sérios riscos de condenação e prisão efetiva.» in http://fama.sapo.pt/noticia/mae-socorre-sara-norte



Sara Norte no Vida Nova (1/2)


Sara Norte no Vida Nova (2/2)


(Sara Norte no Companhia das Manhãs)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover