30/01/12

Vila de Baião - Duas meninas gémeas nasceram sábado numa ambulância dos bombeiros de Santa Marinha do Zêzere, de pés para fora, a caminho do Hospital do Vale do Sousa, em Penafiel!

Imagem Activa


«Gémeas nascem de pés em ambulância


Duas meninas gémeas nasceram sábado numa ambulância dos bombeiros de Santa Marinha do Zêzere, de pés para fora, a caminho do Hospital do Vale do Sousa, em Penafiel. Durante a madrugada, voluntários daquela corporação assistiram a mais um parto.


“É sempre um momento feliz, mas desta vez foi difícil porque eram gémeas e a mãe dizia que se tratava de uma gravidez de risco”, recorda Filipe Veríssimo, 24 anos, bombeiro que, com o colega Rui Frade, fez o parto das bebés.


O parto foi complicado porque as meninas nasceram de pés, mas quando chegaram as ambulâncias do INEM de Amarante da VMER do Vale do Sousa já havia vida a fervilhar.


No hospital de Penafiel, onde se encontram saudáveis as bebés Letícia e Beatriz, sente-se um ambiente de alegria. A mãe, Maria Helena Ribeiro, de 34 anos, sorri, bem disposta.» in http://www.jornalaberto.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1922&Itemid=11
--------------------------------------------------------------------------------------------
De facto, Portugal vive num grande retrocesso civilizacional... estamos a regredir, mormente no que diz respeito ao interior do País... pobre Portugal!




(Bombeiros Santa Marinha do Zêzere)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover