25/01/12

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C. do Porto Império Bonança 9 vs Gulpilhares 3 - Dragões continuam na frente, com 12 vitórias em 12 jogos!




«GULPILHARES NÃO RESISTIU A SUÍSSAS E TIAGO SANTOS


O FC Porto Império Bonança recebeu e venceu o Gulpilhares, por 9-3, em encontro da 12.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, disputado esta quarta-feira, no Dragão Caixa, onde Gonçalo Suíssas e Tiago Santos emergiram como as principais figuras dos azuis e brancos, depois de cada um deles ter apontado três golos.


O jogo, que terminou com a ampla vantagem dos Dragões, começou por revelar-se de difícil resolução para o decacampeão nacional, que atingiu o intervalo empatado a um golo, depois de Suíssas ter inaugurado o marcador e de Carrais ter igualado, pouco depois e a um minuto do descanso, na transformação de um penálti sem razão para o ser.


Com três golos em cinco minutos, entre o 27.º e o 33.º, Reinaldo Ventura e Pedro Gil (o espanhol por duas vezes) tornaram tudo muito mais simples, abrindo caminho à goleada, consumada pela noite inspirada de Gonçalo Suíssas e Tiago Santos, que confirmaram a condição de líder isolado do FC Porto Império Bonança.


Sob a orientação técnica de Tó Neves, os Dragões marcaram por Gonçalo Suíssas (20m, 45m e 46m), Pedro Gil (27m e 33m), Reinaldo Ventura (28m) e Tiago Santos (40m, 42m e 44m).» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/HoqueiPatins/Noticias/noticiahoquei_hoqgulpilharesfcp_250112_66478.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover