10/01/12

Desporto Motociclismo - O piloto da KTM, Despres, foi ajudado pelo português na etapa de hoje do Dakar, mas não retribuiu o favor!




«Paulo Gonçalves abandonado por Despres


O piloto da KTM foi ajudado pelo português mas não retribuiu o favor.


Paulo Gonçalves ainda deve estar incrédulo com a atitude de Cyril Despres, piloto francês da KTM e vencedor de três Dakar.


Os dois motards caíram num charco de lama no início da oitava etapa do Dakar e como sozinhos não conseguiam retirar as suas motas da lama, o português ajudou Cyril.


Acontece que o piloto de Esposende esperava a retribuição do francês, o que não veio a acontecer, já que mal viu a sua mota desatolada seguiu caminho para não perder mais tempo.


Paulo Gonçalves ainda protestou e esbracejou, mas o piloto da KTM já tinha feito a sua escolha, deixando o português “desamparado”.


As imagens do episódio não foram mostradas pela organização, mas uma televisão local mostrou a história.» in http://desporto.sapo.pt/motores/artigo/2012/01/10/paulo_gon_alves_abandonado_por_d.html#?tab=content-video



(Paulo Gonçalves abandonado por Despres)
------------------------------------------------------------------------------------------
Despres, perdeu uma ótima oportunidade de mostrar que é um bom desportista... mas, tal como na vida, hoje em dia, no desporto é salve-se quem puder... péssimo exemplo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover