19/12/11

Violência - Uma mulher jovem, arrastada pelo chão, sem mostrar resistência, enquanto um dos militares se prepara para a atingir com um pé no estômago!

A imagem que está incendiar o Egito

«A imagem que está incendiar o Egito

Uma mulher jovem, arrastada pelo chão, sem mostrar resistência, enquanto um dos militares se prepara para a atingir com um pé no estômago. A imagem exaltou ainda mais os ânimos no Egipto, durante o fim-de-semana. VEJA a imagem e as FOTOS das últimas horas de confrontos
Os confrontos no Egito subiram de tom no sábado, com a imagem de uma mulher a ser arrastrada a provocar uma onda de indignação. A mulher e um manifestante do sexo masculino terão sido rodeados por mais de 20 polícias, que acabaram por a arrastar pela rua, demi-despida.
A imagem, que mostra ainda um dos polícias a preparar-se para a pisar no abdómen, fez várias capas de jornais egípcios no domingo e propagou-se na Internet através das redes sociais.
A equipa da CNN no local testemunhou outras agressões, incluindo a crianças, idosos e pessoas que tentariam apenas chegar aos seus locais de trabalho.»






Palavras-chave  Egitomulherfotos

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/a-imagem-que-esta-incendiar-o-egito=f639530#ixzz1h0hhKOGY

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover