21/12/11

F.C. do Porto Andebol - Xico Andebol 25 vs F.C. do Porto Vitalis 46 - Dragões vencem em Guimarães de forma esmagadora!




«MAIS UM TESTE À BARREIRA DOS 50


Quatro dias depois da vitória esmagadora sobre o Belenenses (29-48), o FC Porto Vitalis voltou a fazer a abordagem à meia centena de golos, vencendo, esta noite (quarta-feira), o Xico Andebol por 25-46, em jogo da 17.ª jornada do Andebol 1, disputado em Guimarães, de onde saiu ainda mais líder, cerca de uma hora depois do empate do Águas Santas em Belém (30-30).


Os Dragões, que venciam por 11-21 ao intervalo, tiveram em Tiago Rocha e Daymaro Salina os elementos mais produtivos, com os dois portistas a dividirem a condição de melhor marcador da partida, depois de os pivôs português e cubano terem apontado oito golos cada.


Os restantes golos dos azuis e brancos foram da autoria de Gilberto Duarte (5), Vasco Santos (1), Ricardo Costa (5), Filipe Mota (3), Pedro Spínola (4), Elias António (3), Sérgio Rola (3), Nenad Malencic (5) e Duarte Carregueiro (1).


Com a conjugação dos resultados desta noite, o FC Porto Vitalis, que soma 47 pontos, alargou para dois a vantagem para o Águas Santas, que ocupa a segunda posição.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andxicoandebolfcpcro_211211_66007.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover