17/12/11

F.C. do Porto Andebol - F.C. do Porto Vitalis 48 vs Belenenses 29 - Dragões esmagam pasteis de Belém!




«NINGUÉM MARCOU TANTO ESTA ÉPOCA


O FC Porto Vitalis goleou este sábado o Belenenses por 48-29, em jogo da 16.ª jornada do Andebol 1. Nenhuma equipa tinha marcado tantos golos esta época. Ao intervalo, os Dragões já registavam 25 tentos apontados, numa exibição de grande nível e com momentos espectaculares. Os azuis e brancos mantêm-se na liderança, com mais um ponto do que o Águas Santas.


Destaque-se a estreia do angolano Elias Nogueira, com seis tentos. O melhor marcador foi mesmo o cubano Daymaro Salina, com oito golos. Na quarta-feira, o FC Porto Vitalis cumpre a última jornada do ano, no recinto do Xico Andebol.


A equipa treinada por Ljubomir Obradovic alinhou e marcou: Hugo Laurentino e Alfredo Quintana (g.r.); Gilberto Duarte (6), Filipe Mota (7), Tiago Rocha (7), Hugo Santos, Ricardo Costa (3), Pedro Spínola (1), Vasco Santos (3), Daymaro Salina (8), Elias Nogueira (6), Sérgio Rola (3), Nenad Malencic (3) e Duarte Carregueiro (1).» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andfcpbelenensescro_171211_65881.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover