12/11/11

Associação Empresarial de Amarante - Passeio TT do Amarante à Mesa leva expedição por deslumbrantes paisagens florestais!



«Motores: Passeio TT do Amarante à Mesa leva expedição por deslumbrantes paisagens florestais


A Associação Empresarial de Amarante promove, no domingo, dia 13 de Novembro, um passeio de veículos TT inserido no programa de eventos da iniciativa gastronómica “Amarante à Mesa”.


O passeio, com início previsto para as 8h30, no Parque do Ribeirinho, na cidade de Amarante, vai levar os participantes a desfrutar de algumas das mais belas paisagens florestais do concelho de Amarante.


O objectivo deste passeio é associar a gastronomia tradicional de Amarante e conhecer aldeias, história e tradições locais, percorrendo diversos trilhos florestais entre as serras do Marão e da Aboboreira.


O percurso vai levar a expedição deste passeio de veículos TT pela serra da Meia Via e fraldas do Marão, passando por trilhos junto ao rio Tâmega, numa zona que ficará submersa com a construção da Barragem de Fridão, seguindo pela aldeia de Rebordelo e prosseguindo depois por algumas minas e aldeias da serra do Marão, perdidas no tempo.


O almoço, com tudo o que de bom a gastronomia tradicional de Amarante tem, será servido no fim do passeio para que os participantes depois de enamorados com as paisagens deslumbrantes se deliciem com os paladares típicos desta região.» in http://www.averdade.com/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI0NDQ1IjtzOjk6ImlkX3NlY2NhbyI7czoxOiI2Ijt9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover