30/10/11

Política Nacional - Segundo o jornal “Público”, o antigo primeiro-ministro, José Sócrates, estará a pressionar deputados do PS próximos do seu círculo para votarem contra o Orçamento de 2012!



«PS não comenta eventuais pressões de Sócrates


Segundo o jornal “Público”, o antigo primeiro-ministro estará a pressionar deputados do PS próximos do seu círculo para votarem contra o Orçamento de 2012.


O Partido Socialista não comenta a notícia que faz capa do jornal “Público” de hoje. Segundo aquele diário, José Sócrates estará a pressionar deputados do PS próximos do seu círculo para votarem contra o Orçamento de 2012. 


O “Público” avança que o ex-primeiro ministro terá mesmo telefonado a parlamentares socialistas para pressionar António José Seguro, actual secretário-geral do partido, a decidir-se pelo voto contra o Orçamento do Estado. 


Contactada pela Renascença, fonte da direcção socialista não comenta. 


 tentou também obter uma reacção ao anúncio da proposta de renegociação do programa de assistência financeira, ontem anunciada pelo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, mas o PS diz não comentar cenários.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1263&did=36876
---------------------------------------------------------------------------
Claro que o Homem não quer que os seus Packs sejam desmacarados, como completamente ineficazes e como uma forma de adiar o problema orçamental Português... e depois a denúncia dos seus disparates governativos, dói muito a uma vaidoso arrogante e incompetente como este senhor foi na sua ação governativa... ah, e os buracos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover