16/10/11

Literatura - Rodrigo, Daniel e Sara são três jovens do grupo de teatro “O Andaime” que este fim-de-semana anda à solta pelas ruas de Penafiel, a apresentar textos de Mia Couto!




«Três jovens dão corpo e voz aos textos de Mia Couto


Os três jovens do grupo de teatro “O Andaime” vão representar textos dos livros “Jesusalém”, “Terra Sonâmbula” e “Tradutor de Chuvas”. 16-10-2011 10:34 por Maria João Costa


Rodrigo, Daniel e Sara são três jovens do grupo de teatro “O Andaime” que este fim-de-semana anda à solta pelas ruas de Penafiel. Na voz espalham as palavras do escritor Mia Couto. O homenageado do festival Escritaria. É para ele que hoje vão representar.

“É um bocadinho assustador, temos uma responsabilidade em cima porque além de estarmos a interpretar, temos aquela pessoa que escreveu o que nós estamos a dizer. Estamos assustados, mas é gratificante”, conta Sara.

Vão representar textos dos livros “Jesusalém”, “Terra Sonâmbula” e “Tradutor de Chuvas”, palavras de Mia Couto que gostam em particular.
Este é o segundo e último dia do Escritaria, o festival de literatura de Penafiel.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=30&did=34789

(Reportagem de Maria João Costa, em Penafiel)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover