19/10/11

F.C. Porto Andebol - Madeira SAD 28 vs F.C. do Porto Vitalis 32 - Pedro Spnínola em grande evidência ao apontar nove tentos!

«SPÍNOLA GUIA FC PORTO À VITÓRIA NA MADEIRA


O FC Porto Vitalis venceu esta quarta-feira no terreno do Madeira SAD, por 32-28, em encontro em atraso da oitava jornada do Andebol 1. O lateral direito Pedro Spínola esteve em destaque, ao apontar nove golos, numa partida em que os Dragões mostraram grande eficácia no ataque, especialmente na primeira linha (76 por cento). Os azuis e brancos já venciam por 18-16 ao intervalo.

Para além de Spínola, destaque ainda para Tiago Rocha e Ricardo Moreira, cada um com seis golos. O cubano Daymaro Salina estreou-se na equipa azul e branca, enquanto que Dario Andrade regressou aos jogos, após lesão. Depois de superada a sempre difícil deslocação ao Funchal, o FC Porto regressa ao Dragão Caixa no sábado (18h00), para defrontar o Águas Santas, em mais uma jornada do Andebol 1.

O FC Porto Vitalis, comandado por Ljubomir Obradovic, alinhou e marcou da seguinte forma: Hugo Laurentino (g.r.), Gilberto Duarte (4), Filipe Mota (4), Tiago Rocha (6), Ricardo Moreira (6), Pedro Spínola (9) e Hugo Santos (1). Jogaram ainda: Alfredo Quintana (g.r.), Daymaro Salina, Dario Andrade (1) e Nenad Malencic (1).» in 
http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andmadeirasadfcpcro_191011_64590.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover