16/09/11

Política Internacional - Apesar de o ter negado antes, Dominique Strauss-Kahn reconhece agora que tentou beijar a jornalista francesa durante um encontro em 2002, num apartamento de Paris!




«Afinal, Strauss-Kahn tentou beijar a jornalista Tristane Banon
16 de setembro de 2011, 14:46


Apesar de o ter negado antes, Dominique Strauss-Kahn reconhece agora que tentou beijar a jornalista francesa durante um encontro em 2002, num apartamento de Paris.


O antigo dirigente do Fundo Monetário Internacional (FMI) deu o dito por não dito. O político contou ao semanário francês “L’Express” que afinal tentou beijar a francesa, que o acusa de tentativa de violação.


À televisão gaulesa BFM, a mãe da jornalista, Anne Mansouret, que também já declarou em público ter tido um caso com o francês, diz estar admirada com a súbita mudança da versão da história de DSK.


“Não percebo como é que ele pode dizer que só a quis beijar, quando a minha filha chegou a casa com a roupa rota e cheia de contusões”, disse ao canal de televisão, citada pelo El Mundo.


Anne Mansouret manteve um relacionamento amoroso com Dominique Strauss-Khan, mas, segundo a própria, tudo terminou pelo comportamento brutal do antigo dirigente do FMI.


Em entrevista à revista francesa Le Point, Anne Mansouret confessou que a relação terá sido mantida num escritório da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), em Paris, numa altura em que Dominique Strauss-Kahn exercia funções de conselheiro especial da Secretaria-geral dessa instituição.


@SAPO» in http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1186336.html
------------------------------------------------------------------------------------------
Coitadinho, tão fofinho, só queria dar um beijinho à pequena... coitadinho! É que ninguém pensaria mal do senhor... o que ele merecia sei eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover