24/09/11

F.C. do Porto Sub-19 - Vitória de Guimarães 2 vs F.C. do Porto 2 - Dragões empatam em Guimarães, depois de estarem a vencer por duas bolas a zero ao intervalo... nos últimos cinco minutos sofreram dois golos!




«JUNIORES: FC PORTO EMPATA EM GUIMARÃES


A equipa de Sub 19 do FC Porto empatou a dois golos na deslocação da tarde deste sábado a Guimarães, em jogo da nona jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores.


O FC Porto entrou bem na partida e adiantou-se no marcador, através de um golo de Mikel, na sequência de um pontapé de canto de Tó Zé.


O melhor jogo dos jovens Dragões teve como prémio o segundo golo, apontado por Fábio Martins, resultado com que se chegaria ao intervalo.


Na segunda parte, o FC Porto foi controlando as investidas do Guimarães, mas acabou por se deixar empatar nos últimos cinco minutos. Primeiro, Areias reduziu e logo a seguir Didi igualou o marcador.


Com nove jornadas disputadas o FC Porto é líder invicto, com 21 pontos, mais seis do que o segundo classificado, o Boavista. Na próxima jornada, os Dragões recebem o Gondomar.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futjunfcpguimaraes_240911_64115.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover