28/09/11

Associação Desportiva de Amarante - A A.D.A. promove este sábado, dia 1 de Outubro, na Casa do Rio da RTA, em Fregim, a 1ª Gala Aniversário daquela colectividade que completa 34 anos de existência!



«Amarante: 1ª Gala Aniversário da Associação Desportiva de Amarante

A Associação Desportiva de Amarante promove este sábado, dia 1 de Outubro, na Casa do Rio da RTA, em Fregim, a 1ª Gala Aniversário daquela colectividade que completa 34 anos de existência.

Um momento de Gala que pretende reunir os atletas das várias modalidades, técnicos, directores, familiares e adeptos de uma prestigiada Colectividade Amarantina que, ao longo de mais de três décadas, tem fomentado a prática desportiva e a formação de jovens atletas.

Na Gala, que decorrerá a partir das 22 horas, serão apresentadas as equipas dos diversos escalões de todas as modalidades praticadas na Associação Desportiva de Amarante e distinguidos os atletas que se destacaram por mérito desportivo na época anterior.
Antes, a partir das 20 horas, realiza-se um jantar comemorativo que consta do programa da Gala de Aniversário da ADA.

“Neste dia tão especial, em que assinalamos os 34 anos da fundação da A.D.A, facto ocorrido 30 de Setembro de 1977, reunimos a numerosa família que constitui a essência desta Associação para convivermos num ambiente de grande festa e confraternização, apresentamos os atletas que ao longo da época vão envergar a camisola da ADA e distinguimos aqueles que mais se notabilizaram na época anterior”, explica o novo presidente da direcção António Mendes.

“É um momento de mostrarmos a dimensão e vitalidade desta Associação que congrega muitos atletas em diversas modalidades, promovendo um encontro de Gala, no dia mais importante da nossa Associação, partilhado entre todos quantos se dedicam diariamente ao engrandecimento da ADA”, acrescenta.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiNSI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI0MjA1Ijt9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover