20/09/11

Amarante Criminalidade - Arménia Camelo, de 38 anos, continua internada no Hospital Padre Américo, em Penafiel, onde foi sujeita a uma intervenção cirúrgica devido aos vários golpes que sofreu em todo o corpo, anteontem, quando estava na sua loja em Amarante!


«Menino viu mãe ser desfigurada



Arménia Camelo, de 38 anos, continua internada no Hospital Padre Américo, em Penafiel, onde foi sujeita a uma intervenção cirúrgica devido aos vários golpes que sofreu em todo o corpo, anteontem, quando estava na sua loja em Amarante. A vítima foi barbaramente agredida pelo ex-companheiro à frente do filho, de apenas oito anos, e ficou com o rosto completamente desfigurado. O agressor foi detido pela Polícia Judiciária do Porto. Foi ontem presente a tribunal e ficou em prisão preventiva.

"Ela é uma pessoa muito reservada e vive inteiramente para o filho. O menino só quer estar com a mãe e toda a gente sabe que ela é muito meiga para ele", disse uma amiga da vítima, que não se quis identificar.
Ao que o CM apurou, após as agressões, o ex-companheiro terá abandonado a mulher e fugiu com o filho de oito anos. Uma hora depois, e ainda com sangue, deixou a criança em casa dos avós paternos e entregou-se no posto da GNR de Peso da Régua, onde reside.
"Os tios do menino já o foram buscar porque ele estuda aqui, em Amarante, e não pode deixar de ir às aulas", acrescentou a amiga.
O ex-companheiro de Arménia tem já um longo cadastro também por agressões. O detido já cumpriu pena de cadeia por ter esfaqueado um homem num bar. Durante o relacionamento com Arménia já tinha ameaçado que a ia matar.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/menino-viu-mae-ser-desfigurada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover