28/08/11

F.C. do Porto Andebol - F.C. do Porto Vitalis 20 vs Sporting C.P. 18 - Dragões derrotam Leões e defrontam Águias na Final no Torneio de Portugal!

«FC PORTO NA FINAL DO TORNEIO PORTUGAL

O FC Porto Vitalis qualificou-se este sábado para a final do Torneio de Portugal, que decorre em Fafe, ao bater na meia-final o Sporting por 20-18, com 10-7 ao intervalo. Na final de domingo os Dragões defrontam o Benfica, às 17:00.

Os tricampeões nacionais entraram bem, numa partida em que desde cedo ficou bem patente a qualidade defensiva que ambas as equipas apresentaram durante o jogo e que se espelha no resultado registado ao intervalo (10-7).

O início da segunda parte trouxe alguma supremacia da parte do Sporting, que foi prontamente contrariada pela equipa de Obradovic, que, alavancada por um excelente punhado de defesas de Hugo Laurentino, conseguiu dar a volta e alcançar a vitória.

Destaque para Dario Andrade, com um registo de seis golos em outros tantos remates, para a exibição do reforço Nenad Malencic, com três golos em quatro remates, e para o guarda-redes Alfredo Quintana, que registou uma percentagem de defesas de 50 por cento, tendo defendido nove remates.»

FC Porto Vitalis-Sporting CP, 20-18 (10-7 ao intervalo)

Marcadores: Dario Andrade, 6; Tiago Rocha, 4; Pedro Spinola, 3; Nenad Malencic, 3; Ricardo Costa, 2; Filipe Mota, 1; Wilson Davyes, 1.» in 
http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andfcpscpcro_270811_63565.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover