16/08/11

Elvis Presley - Nos 34 anos da morte de Elvis, a constatação de que as Estrelas se imortalizam pela sua obra!




«Elvis definitivamente não morreu


Na próxima terça-feira, 16 de agosto, faz 34 anos que Elvis Presley morreu. Mas para os fãs, o "Rei do Rock" é eterno e está sempre vivo nos corações e mentes. E o Cult 22 Rock Bar (CA 7, Lago Norte), como um "point" permanente do rock em Brasília, não poderia deixar passar a data em branco.


A homenagem será em dose dupla. Hoje (13/8), a partir das 22h, a galera da Pulp! aproveita a 11ª edição da festa, que comemora dois anos, para exibir no telão (instalado na pista) vários filmes e imagens de Elvis, além de sequências musicais com ele e outros nomes do rockabilly. No comando das pick-ups, os DJs residentes Felipe Campbell e Super Mario Bros recebem os convidados Gonzalo Insonia (da Play!), André Garcia e Leozinho Meireles. Com direito à "presença" do próprio Elvis em seus "trajes típicos". Entrada a R$ 10 (para todos, entre 21h e 22h, ou para quem tiver nome na lista em festapulp@gmail.com, entre 22h e 0h) ou R$ 15 (sem nome na lista ou após 0h).


E na própria terça-feira (16/8), às 20h, a sessão do projeto Cine Cult exibirá o filme Elvis: O início de uma lenda (Elvis: The early years), cinebiografia lançada em 2005, com quase quatro horas de duração, que conta toda a sua trajetória, da origem humilde à fama e a morte causada pelos excessos. O filme é estrelado por Jonathan Rhys Meyers (no papel de Elvis), Randy Quaid (o empresário "Coronel" Tom Parker), Rose McGowan e Robert Patrick, entre outros. A entrada é franca e durante a noite sortearemos vale-locações de DVDs num oferecimento da Cult Vídeo (204 Sul, 210 Sul e 107 Norte).» in http://www.cult22.com/blog/2011/elvis-definitivamente-nao-morreu/
Elvis Presley - "Always on my Mind"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover