19/07/11

Personalidades - A atriz, Sónia Brazão, decidiu enviar um comunicado para as redacções a agradecer o apoio incondicional que recebeu ao longo deste último mês e meio!

Sónia Brazão: “Estou bem!”«Sónia Brazão: "Estou bem!"

A atriz decidiu enviar um comunicado para as redacções a agradecer o apoio incondicional que recebeu ao longo deste último mês e meio.

«Bom dia, queridos amigos e colegas, estou bem! Tem sido uma grande luta mas tenho vivido um dia de cada vez, na esperança de que o amanhã seja sempre melhor.

«Tenho recebido através da minha família o apoio e o carinho de todos e quero, por isso, agradecer do fundo do coração, pois o vosso cuidado tem sido muito importante para mim.

«Vou continuar a lutar todos os dias para poder ficar bem o mais depressa possível.

«Não posso deixar de agradecer e enaltecer todo o trabalho da Unidade de Queimados do Hospital de São José que esteve comigo desde o primeiro dia.

«A todos os médicos, enfermeiros, auxiliares e todo o pessoal do Hospital o meu muito, muito obrigado!!! Eles e a minha maravilhosa família foram, sem dúvida, os meus heróis.

«Um beijo do fundo do meu coração a todos os fãs que me têm apoiado das mais diversas formas. Estarão sempre no meu coração. Um beijo. Até breve!».

Recorde-se que Sónia Brazão teve alta, esta segunda-feira, dia 18, depois de ter estado internada desde dia 3 de junho. A atriz foi vítima de uma violenta explosão que ocorreu no seu apartamento, em Algés, e que a deixou com queimaduras de segundo e terceiro grau em 90% do corpo.» in http://fama.sapo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=8516&Itemid=17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover