23/07/11

Música Pop/Rock - A polícia inglesa confirmou hoje a morte da cantora britânica Amy Winehouse, encontrada sem vida, aos 27 anos, num apartamento em Camden Square, Londres!

«Óbito: Polícia inglesa confirmou morte de Amy Winehouse

23 de Julho de 2011

A polícia inglesa confirmou hoje a morte da cantora britânica Amy Winehouse, encontrada sem vida, aos 27 anos, num apartamento em Camden Square, Londres.
De acordo com a Associated Press, não foram reveladas as causas da morte da cantora, embora a estação televisiva Sky News já tenha revelado que se tratou de uma overdose. Amy Winehouse era conhecida pelos problemas com drogas e álcool e recentemente tinha saído de um tratamento.
Na sexta-feira, a revista New Musical Express deu conta que Amy Winehouse tinha sido vista no festival iTunes, em Londres, a primeira aparição pública desde que cancelou, em Junho, toda a digressão europeia.
Amy Winehouse actuou apenas uma vez em Portugal, em 2008, no Rock in Rio Lisboa, num concerto atribulado, no qual aparentava estar alcoolizada.
Na altura, perante milhares de pessoas, a cantora chegou atrasada e actuou menos de uma hora e algumas das músicas foram interpretadas de forma atabalhoada.
Amy Winehouse tinha agendado uma nova digressão para este Verão, que incluia uma passagem pelo festival Sudoeste, em Agosto, na Zambujeira do Mar.
A digressão foi cancelada e a família admitiu que Amy Winehouse demoraria longos anos até voltar aos palcos.
A cantora britânica deixa apenas dois álbuns editados - "Frank" (2003) e Back to Black" (2006), que lhe valeu vários prémios Grammy.» @SAPO com Lusa
Videoclip de "Back to Black":
Videoclip de "Tears Dry on their Own":
Amy foi sempre um ser atormentado, viveu uma infância e adolescência problemáticas, faz agora parte do Clube dos 27, mas penso que, no século XXI, não se justificava a exploração da sua imagem de auto-destruição permanente... ela tinha um problema e não conseguia lidar com ele, mas, os vampiros, faziam questão de que ela actuasse em estados degradantes... diziam que já fazia parte da sua imagem de marca... muitos ganharam com a desgraça desta mulher, estamos numa sociedade que tudo suga, até a dignidade humana...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover