06/05/11

F.C. do Porto Basquetebol: V. Guimarães 68 vs F.C. do Porto Ferpinta 85 - Dragões chegam à final dos Playoffs com três vitórias consecutivas sobre vimarenenses!

«DRAGÕES JÁ ESTÃO NA FINAL DOS PLAYOFFS

Ao terceiro jogo, agora em Guimarães, o FC Porto Ferpinta fechou a série das meias-finais como fizera nos “quartos”: com um percurso limpo, sem derrotas. Está, por isso, na final dos playoffs, a que acede com mais um triunfo inequívoco (68-85) e tendo no poste norte-americano Julian Terrell a principal figura.

Apesar de não terem entrado particularmente bem na partida desta sexta-feira, o que ficou provado na conversão de apenas 11 pontos nos primeiros 10 minutos, os Dragões reagiram com extrema eficácia e acumularam uma vantagem de 22 pontos nos dois períodos seguintes, dado que lhes permitiu abordar o quarto decisivo com 17 pontos para gerir, margem que se repetiria no resultado final, depois de algumas tentativas de aproximação do V. Guimarães.

Com 21 pontos, quase todos em resultado de uma eficácia notável revelada na conversão de 10 dos 11 lançamentos de 2 pontos tentados, a que juntou 9 ressaltos, Julian Terrell distinguiu-se como o MVP da partida em que Nuno Marçal acrescentou um contributo interessante à contabilidade portista, com a soma de 15 pontos.» in 
http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Basquetebol/Noticias/noticiabasquetebol_basguimaraesfcpcro_060511_61369.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover