05/04/11

3.ª Divisão Nacional Série B: Um jovem jogador do União de Paredes faleceu e dois estão ficaram feridos gravemente num acidente de viação!

«Jogador de 23 anos morre em acidente de viação


Daniel Silva, futebolista de 23 anos do União de Paredes, da III Divisão, morreu hoje no Hospital de S. João, no Porto, vítima de um acidente de viação, confirmou à agência Lusa o treinador Fernando Valente.
Fernando Valente revelou o sucedido, visivelmente consternado: «O pai do Daniel ligou-me há pouco a confirmar mais esta triste notícia, depois de há coisa de um mês termos ‘perdido’ o Rui, o nosso roupeiro, também de forma trágica (morte súbita)».
O acidente que vitimou Daniel Silva, condutor de uma das viaturas envolvidas, aconteceu em Penafiel na madrugada de segunda-feira, cerca das 00:30, e seguiu-se a um jantar com outros quatro colegas de equipa, provocando ferimentos em dois deles, após mais um jogo da equipa.
«O grupo está a tentar reagir, mas está a ser muito difícil. O pior aconteceu ao Daniel, mas há outros dois colegas impedidos de jogar mais esta época, sendo que um deles, o Vasco, continua internado, enquanto outros dois ficaram ilesos, mas estão psicologicamente arrasados», sublinhou.
Fernando Valente disse ser normal estes convívios entre atletas após os jogos da equipa, integrada na “poule” que disputa o acesso à II Divisão, e garantiu que o jogo com o Amarante vai mesmo realizar-se no próximo domingo por decisão do grupo, que ainda ponderou solicitar o adiamento.
«Teríamos de jogar até à quarta-feira seguinte, entre isso e jogarmos domingo, preferimos que seja domingo, até para homenagearmos o Daniel», disse Fernando Valente, que fez questão de enaltecer «o espírito e união do grupo». in http://desporto.sapo.pt/futebol/terceira_divisao/artigo/2011/04/05/jogador_de_23_anos_morre_em_acid.html
------------------------------------------------------------------------------------------
Um jovem jogador do Paredes faleceu e outros dois estão gravemente feridos, após acidente de viação na madrugado do último domingo... No próximo jogo o Paredes vai defrontar o Meu Amarante F.C: com três baixas, em circunstâncias que ninguém desejava... Paz à Alma do Daniel!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover