23/03/11

F.C. do Porto Hóquei Patins: Candelária 3 vs F.C. do Porto Império Bonança 4 - Vitória dos Dragões muito importante, na Ilha do Pico, rumo ao título!

«VITÓRIA ÉPICA NO PICO (4-3) GARANTE MANUTENÇÃO DA LIDERANÇA

Num jogo épico, em que esteve a perder por 3-1 a menos de dois minutos do fim, o FC Porto Império Bonança derrotou o Candelária (4-3) e ultrapassou mais um obstáculo de monta no caminho para o decacampeonato. Pedro Gil apontou o tento decisivo no terreno do adversário, a 29 segundos do apito final.

Durante 43 minutos, o encontro disputou-se numa toada notoriamente táctica, com o 0-0 a manter-se. Tudo se alterou a sete minutos do final, com Filipe Santos a abrir o marcador para os Dragões, num lance de contra-ataque. A equipa açoriana, tradicionalmente forte no seu rinque, reagiu e deu a volta ao marcador. Jorge Silva, aos 48 minutos, concretizou um livre directo, fazendo o 3-1 para os locais. O vencedor parecia estar encontrado.

Os azuis e brancos, no entanto, não baixaram os braços. Pedro Moreira, com dois remates quase consecutivos de meia distância, empatou a partida. Depois, no cair do pano, Pedro Gil fez o 4-3, com uma «stickada» indefensável. Os Dragões mantêm a liderança do campeonato e a crença num novo título é agora ainda maior.» in 
http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/HoqueiPatins/Noticias/noticiahoquei_hoqcandelariafcp_220311_60068.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover