08/03/11

Desporto Futebol: O Orelhas queixou-se, quase a choramingar, que o Clube do Regime não foi bem recebido em Braga... se calhar faltou um tapete vermelho...

«Benfica «está habituado a estar acima da lei»


O presidente do FC Porto criticou a reacção dos benfiquistas depois de terem perdido 2-1 em Braga no passado domingo.
Esta terça-feira, o presidente do FC Porto afirmou que a expulsão de Javi Garcia já «devia ter acontecido há muitos jogos».
«A expulsão desse jogador em particular [Javi García] e de outros jogadores do Benfica já deviam ter acontecido há muitos jogos. Fazem dos cotovelos e agressões uma forma normal de encarar os lances. Quando há um árbitro que cumpre as leis, fazem este alarido», disse Pinto da Costa.
O Benfica, nomeadamente o presidente do clube Luís Filipe Vieira, queixou-se da arbitragem praticada no encontro da 23ª jornada que ditou a derrota dos encarnados antes o Braga no Minho.
«A mim não me surpreende a reacção deles. É uma forma de tentar condicionar. São queixas de quem está habituado a estar acima da lei. Qualquer dia todos os árbitros pedem dispensa quando o Benfica joga fora. Estamos habituados a estas reacções extemporâneas», atirou o dirigente dos azuis e brancos.
No entanto, o presidente dos portistas saiu em defesa no guarda-redes do Benfica, o espanhol Roberto, no primeiro golo da autoria de Hugo Viana.
«É um excelente guarda-redes. Fez boas defesas em Braga, está a ser injustiçado», afirmou.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/03/08/_o_benfica_est_habituado_a_esta.html

Vamos refrescar a memória aos benfiquistas...

Pinto da Costa O Melhor Discurso de Sempre...

Roubos de Catedral - "O Sucessor de Lucílio" - (Benfica 2x0 Paços de Ferreira)

Duplo penalti contra o Benfica na mesma jogada...

Apito Encarnado - (Benfica Braga - 2010)

Balanço SL Benfica 2010/2011 - (até à 5ª jornada)

Roubos de Catedral - (7º Jornada: V. Guimarães 1x1 FC Porto)

Vieira apanhado nas escutasl

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover