01/02/11

F.C. do Porto - "Hulk repete prémio de melhor jogador!"

«Hulk repete prémio de melhor jogador

O brasileiro Hulk, do FC Porto, foi eleito o melhor jogador da Liga de futebol para o período de Dezembro e Janeiro, anunciou, esta terça-feira, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
Hulk, que reuniu as preferências dos votantes nas jornadas realizadas nos meses de Dezembro de 2010 e Janeiro de 2011, com 30,57 por cento, foi seguido pelos benfiquistas Salvio (12,23) e Saviola (10,35).
Para a eleição deste troféu votam os adeptos registados no sítio da Liga e os treinadores da divisão principal do futebol português e são considerados elegíveis os jogadores que tiverem cumprido 50 por cento dos jogos oficiais.
O troféu de Dezembro/Janeiro vai ser entregue ao avançado brasileiro Hulk, que já conta com 19 golos na Liga, domingo, momentos antes do jogo FC Porto-Rio Ave, da 18.ª jornada.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/02/01/hulk_repete_pr_mio_de_melhor_jog.html

«Hulk foi eleito o melhor de Dezembro e Janeiro

Hulk mantém o pleno das distinções como Melhor Jogador do Mês, um troféu atribuído pela Liga Portugal. Desta vez, o «Incrível» foi considerado o futebolista mais destacado dos meses de Dezembro e Janeiro, reunindo as preferências dos adeptos e dos treinadores das 16 equipas em competição.

O brasileiro foi o preferido de 30,57 por cento dos votantes, ficando a uma larga distância do segundo colocado, com 12,23 por cento dos votos. Hulk acumula este troféu com os conquistados em Agosto/Setembro, Outubro e Novembro. O avançado já soma 19 tentos na Liga.

O troféu de Melhor Jogador será entregue ao avançado no próximo domingo, momentos antes do pontapé de saída do FC Porto-Rio Ave, encontro da 18.ª jornada da Liga, agendado para as 18h15.» in site F.C. Porto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
O incrível Hulk continua a ser consecutivamente o melhor jogador da Liga Portuguesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover