28/12/10

F.C. do Porto - André Villas-Boas renova contrato por mais um ano!

«André Villas-Boas renova contrato por mais um ano

O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, renovou esta terça-feira o seu contrato com o clube por mais um ano. A assinatura do novo vínculo, que decorreu no Auditório José Maria Pedroto, no Estádio do Dragão, estende a ligação entre as partes até ao final da época 2012/13.

Foi o presidente dos Dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa, quem anunciou a prorrogação do contrato, referindo que este gesto não deveria ser tornado público «dentro de um gabinete», mas sim num espaço com o nome de José Maria Pedroto. Esteve ainda presente a restante equipa técnica, administração, órgãos sociais e directores das várias empresas do FC Porto.

«Quando, no começo da época, apresentámos no nosso estádio o André Villas-Boas como nosso técnico, não foi um acto de coragem ou de arrojo. Conheço-o desde os 15 anos, não era uma esperança, mas sim uma certeza. Só existe um voto de confiança renovando o contrato, alargando o tempo do vínculo. Esperamos que seja apenas um dos muitos contratos que vamos renovar», referiu Jorge Nuno Pinto da Costa.

«Este é um voto de confiança e apreço pelo nosso trabalho, ainda para mais num dia especial para o presidente. Estamos a meio de um percurso longo e esperamos chegar ao sucesso nesta época, a todos os níveis. É um privilégio para mim ter uma equipa técnica, médica e auxiliar desta competência. Espero conseguir pô-la ao serviço do sucesso do clube. Continuaremos a acreditar no nosso compromisso com a vitória e a segui-lo passo a passo», afirmou André Villas-Boas.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futandrevillasboasrenovacao_281210_57959.asp

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos Villas-Boas, os portistas estão com sede de vitórias, há que sacia-los... para já só vencemos a Supertaça e temos que estar preparados para um ataque em massa dos mouros que controlam a imprensa e tudo farão para enfraquecer os Dragões!
Vamos Villas-Boas, não te deixes encandear pelo êxito; esse passa pela humildade, trabalho e a proficiência até agora evidenciada.
Vamos vencer contra tudo e contra todos, mesmo à Porto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover