04/12/10

Desporto Andebol: Xico Andebol 26 vs F.C. do Porto Vitalis 36 - Dragões somam e seguem em primeiro, sempre com goleadas!

«FC Porto Vitalis soma mais três pontos

Inácio Carmo alertou para a necessidade de o FC Porto Vitalis continuar a somar pontos e a equipa respondeu com nova goleada, desta feita sobre o Xico Andebol (26-36), em partida a contar para a 14.ª jornada do campeonato, realizada em Guimarães.
O encontro começou por ser bastante dividido, com os Dragões a superiorizarem-se nos instantes finais da primeira parte, saindo para o intervalo a vencer, por 14-18.
Numa história semelhante à desenrolada frente ao ABC, a equipa de Ljubomir Obradovic arrancou então para uma exibição forte e consistente, sustentada por mais uma excelente performance de Hugo Laurentino.
O guarda-redes contabilizou uma série de boas defesas, que permitiram aos azuis e brancos avançarem de forma decisiva no placar e construir um resultado confortável.
No capítulo da finalização, destaque para Filipe Mota (7), Dario Andrade (7), Nuno Grilo (6) e Tiago Rocha (6).
Gilberto Duarte (4), Pedro Spínola (4) e Ricardo Moreira (2) assinaram os restantes golos.
Com este resultado, o FC Porto Vitalis mantém-se isolado na liderança da classificação.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andxicofcp_041210_57449.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover