25/12/10

Amarante - Marcos delimitadores da Freguesia de Fregim, com Telões e Amarante!

DSCF3030
DSCF3028
DSCF3025
DSCF3023
DSCF3021
DSCF3020
DSCF3019
DSCF3014
DSCF3012
DSCF3010
DSCF3008
Imagens de Fregim, na Zona de Chãos, lá bem no alto da serra de São Jorge.
---------------------------------------------------------------
Para queimar calorias, lá fui eu mais o meu sogro e o Hélder, a um ponto bem alto de Fregim, com marcos de divisão territorial, com as Freguesias de Fregim, Freixo de Baixo e Telões. E apesar de ficar um pouco triste com a eucaliptização acelerada desta serra, não posso deixar de ficar fascinado com as Vistas, para o Marão, Alvão, Aboboreira, Amarante, Fregim, Freixo de Baixo, Telões, São Gonçalo, etc.
De salientar o enorme Pinheiro Manso que vejo ao longe, desde Vila Garcia, quando regresso de Celorico de Basto e que me ajuda, muitas vezes, como referência, para saber o ponto da serra de São Jorge que estou a ver.
Sem dúvida alguma que foi um belo passeio a pé, num autêntico miradouro de Amarante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover