10/12/10

Amarante F.C. - O seleccionador sub-20, Ilídio Vale, convocou o jovem guarda-redes, Cláudio Ramos para o jogo de preparação frente ao Montenegro, na próxima quarta-feira.

«Beira-Mar: Sérgio Oliveira na convocatória dos sub-20.
Aveiro 2010-12-09 19:05:05


O seleccionador sub-20, Ilídio Vale, já fez a convocatória para o jogo de preparação frente ao Montenegro, na próxima quarta-feira.


Sérgio Oliveira, emprestado pelo FC Porto ao Beira-Mar foi convocado. A partida está agendada para o Estádio Municipal da Bela Vista, pelas 15 horas. O jogo está inserido na preparação para o Campeonato do Mundo da categoria, que se vai realizar entre os dias 29 de Julho e 20 de Agosto de 2011, na Colômbia.


Lista dos 18 convocados: Ribeiro e Paulo Grilo, (Académica), Cláudio Ramos (Amarante), Sérgio Oliveira (Beira-Mar), Pelé (Belenenses), Roderick (Benfica), Reis (Cercle Brugge), Flávio Ferreira (Covilhã), Mário Rui (Fátima), Nélson Oliveira (Paços de Ferreira), Danilo (Parma), Júlio Alves (Ribeirão), Alex (Santa Clara), Cédric Soares (Sporting), Ricardo Alves (Tourizense), Michael Domingues e Brígido (UD Leiria) e Agra (Varzim).» in http://www.terranova.pt/index.php?idNoticia=6892

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover