25/11/10

Política Nacional - Funcionários do Parlamento escapam a corte nos salários; isto é mais uma vergonha Nacional, a favor dos BOYS Xuxalistas!

«UMA VERGONHA - Funcionários do Parlamento escapam a corte nos salários

O PS alterou o OE/2011 para excluir os grupos parlamentares dos cortes da função pública, alegando que essa redução será feita através da lei de financiamento.
Os grupos parlamentares vão escapar aos cortes até 10% previstos no Orçamento do Estado para 2011 para os salários de toda a Função Pública e Sector Empresarial do Estado. Os funcionários destes gabinetes estavam inicialmente contemplados na proposta inicial do Governo, mas o PS apresentou uma alteração na especialidade para que fossem retirados. O argumento é a nova lei de financiamento partidário que impõe um corte de 11,67% na subvenção paga aos grupos para encargos com assessoria e que, já por si, vai obrigar a um reajustamento dos salários.
Ao Diário Económico, Francisco Assis, líder parlamentar do PS, explica que não fazia sentido estar a impor cortes a estes funcionários em duas normas distintas, pelo que o PS decidiu exclui-los do OE. "Houve uma redução na lei do financiamento que obriga a uma alteração nos vencimentos dos funcionários e no PS, vamos fazer esse reajustamento no total dos 11,67%".»
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Claro que os Xuxalistas que nos desgovernam, tinham que proteger os seus boys...

Sabrina - "Boys, Boys, Boys...." - (HQ - Live Sopot 2008)

Sabrina - "Boys, Boys, Boys...."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover