06/11/10

F.C. do Porto: Hulk foi eleito Jogador do Mês de Outubro da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, devido à excelente época que está a realizar!

«Hulk volta a ser o melhor

Hulk foi eleito Jogador do Mês de Outubro da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. O avançado do FC Porto, que já tinha ganho o troféu referente a Agosto e Setembro, foi o atleta mais votado por treinadores e adeptos da principal competição futebolística do panorama português.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futhulkmelhorjogadoroutubro_051110_56705.asp

«Hulk, “o senhor golos”

O FC Porto já leva 20 golos marcados e apenas quatro sofridos em nove jornadas. Hulk tem uma média de um golo por jogo
O avançado dos azuis e brancos continua a demonstrar que toda a força, velocidade e imponência que imprime dentro do relvado não serve apenas para desestabilizar as defesas adversárias, e já marcou oito golos em oito jogos.
Dos 20 golos apontados pelos “dragões”, 80 por cento (16) resultaram de lances de bola corrida, três de reposições de bola em jogo (um de livre, um após lançamento de linha lateral e um outro de penálti) e beneficiou apenas de um na própria baliza.
Nas nove primeiras rondas da Liga, o FC Porto marcou três golos de cabeça, dois por Falcao e um por Varela, oito golos com o pé esquerdo (sete de Hulk, um deles de penálti, e um de Varela) e outros tantos com o direito, por Varela (três), Falcao (dois), Belluschi (o único de livre directo), Otamendi e Hulk.
Na defensiva, os adversários do FC Porto ainda só conseguiram marcar golos ao brasileiro Helton com o pé direito: Luís Aguiar (Sporting de Braga) de livre directo, Carlão (União de Leiria) de grande penalidade e Lima (Sporting de Braga) e Abdelghani Faouzli (Vitória de Guimarães) em lances de bola corrida.
O líder FC Porto recebe domingo o campeão Benfica, às 20:15, no Estádio do Dragão, no Porto, num jogo que será arbitrado pelo lisboeta Pedro Proença.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/11/06/hulk_o_senhor_golos_.html


Hulk - (Melhores jogadas até a 5.ª Jornada)

Givanildo Vieira de Sousa - Hulk!

Hulk!

Hulk, o incrível!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover