26/11/10

Música Portuguesa - Expensive Soul - A Música Contemporânea Portuguesa, continua a Produzir Talentos!


Expensive Soul - "Dou-te Nada"

Expensive Soul - "O Amor é Mágico" - (HQ)

EXPENSIVE SOUL - "Eu não sei"

Expensive Soul - "Brilho"

EXPENSIVE SOUL - "13 MULHERES"

Expensive Soul - "Recado"

Expensive Soul - "Quando Dizes Oh"

Expensive Soul - "Celebração"

«Expensive Soul
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Expensive Soul
Informação geral
Origem Leça da Palmeira
País  Portugal
Gêneros Hip Hop Rap Soul R&B
Período em atividade 1999-actualidade
Página oficial Sítio oficial
Integrantes
Dino (voz)
Ginho (baixo)
Sérgio Silva (bateria)
Mr.D (teclados)
L.V.M. (guitarra)
Mary F* Jane (voz)
Os Expensive Soul são um grupo de rappers portugueses, embora o seu estilo de música seja difícil de categorizar.
Eles possuem uma sonoridade que vai desde o Soul/Reggae até ao R&B/Hip-Hop.
A formação original é composta por Demo (MC) e New Max (Mc/Produtor), naturais de Leça da Palmeira.
Estão juntos desde 1999, mas apenas em 2004 ficaram conhecidos com a edição do seu 1º álbum "B.I.".
Os Expensive Soul destacam-se também pelo facto de serem o primeiro grupo em Portugal de matriz hip hop com banda ao vivo, a Jaguar Band.

[editar] Discografia

[editar] Ligações externas


"Eu não sei

Acordo relaxado, tranquilo
Depois de uma noite de muito ambiente e estilo
A minha mãe na cozinha a preparar almoço
A vontade é pouca mas tem que ser, moço,
Levanta-te e vai lavar essa cara ressacado
Aposto que a noite foi bem facturada
Esse sorriso não engana ninguém
Como é, meu irmão, tá-se bem?
A vida é bela, curto, curto, mas é sempre naquela
Deixo a roupa por arrumar (hi)
Estou atrasado, está na hora de abalar (hi)
O pessoal da bateria já me espera
Grande som, onde é a ida?
Já sei, pego na prancha e no fato
Sem me esquecer dos pés de pato
A próxima paragem é em casa do Max
Sempre o mesmo atrasado
Para ele o tempo nunca está controlado
É gera atrás de gera a movimentar a cena
É gera atrás de gera a corresponder à cena
Tudo com o mesmo “feeling”, tudo com o mesmo “flow”
Chegado ao local, tudo a curtir o mesmo som
O tempo passa e não olhes para trás
Olha o pico triangular, tanto dá esquerda como direita
Manda-te que esta é perfeita
Este é o sítio, este é o local
Leça da Palmeira terra mais bonita de Portugal
Eu não sei se vou ficar bem assim
Eu só sei o que vai ser melhor para mim
(melhor para mim)
Eu não sei se vou ficar bem assim
Eu só sei o que vai ser melhor para mim
(melhor para mim)

Há muito que procurava ter este momento
Poder juntar a gera toda e mostrar-lhes no devido tempo
Pois tudo o que eu quero
Agora, agora quero paz
Pois tudo o que eu quero
Não vou mais olhar pra trás
Acordo stressado com o beat – pum pum
Só de pensar que tenho que fazer mais um som para aquele freak – nã
Hoje vou parar, hoje não vai dar
Desculpa lá, mano, volta amanhã para continuar
Embora eu faça o que amo
Embora eu ame o que faça
O meu som não é só love
O meu som não é só a desgraça
É tudo o que eu sei fazer e faço para ti
É tudo o que eu quero fazer e faço mesmo aqui
B.C.F. onde é que estão, eu sei que estão aí

A minha Ju onde é que está, eu sei que está aí
rastaman onde é que estás, eu sei que estás aí
E vão ser esses que no final vão ficar todos aqui

REFRÃO

Depois de tanto tempo a cena rasta tá no ar
Depois de tanto fumo eu só quero é bombar
Quero ver o dia, ser o dia, mais um dia a passar
Já é dia, mais que dia, tá na altura de mudar

Depois de tanto tempo a cena rasta tá no ar
Depois de tanto fumo eu só quero é bombar
Quero ver o dia, ser o dia, mais um dia a passar
Já é dia, mas que dia, tá na altura de mudar"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover