27/11/10

Desporto Basquetebol: F.C. do Porto Ferpinta 77 vs Penafiel 55 - Dragões conseguem a sexta vitória em seis jogos do campeonato nacional!




«Stempin MVP na sexta vitória em seis jogos


O FC Porto Ferpinta somou a sexta vitória em seis jogos da Liga, ao vencer, este sábado, o Penafiel (77-55) no Dragão Caixa, onde Greg Stempin se distinguiu como o MVP da partida, com um duplo-duplo de 24 pontos e 10 ressaltos.

Depois de uma entrada em jogo menos conseguida em termos ofensivos, que resultou numa vantagem de quatro pontos ao intervalo (37-33), a equipa de Moncho López revelou maior intensidade defensiva e acerto no lançamento exterior na segunda parte, dados que se revelariam determinantes para a "descolagem" no marcador.


No final do encontro, o treinador dos Dragões falou de "um jogo difícil", idêntico a muitos outros que os portistas disputarão ao longo da época. "Tivemos problemas no ataque e não conseguimos encontrar o nosso ritmo, tanto ofensivo como defensivo. Sentimos dificuldade em alcançar a vantagem no jogo exterior, que só saiu no último período", analisou.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Basquetebol/Noticias/noticiabasquetebol_basfcppenafiel_271110_57236.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover