27/11/10

Desporto Andebol: Dunaferr SE 27 vs F.C. do Porto Vitalis 37 - FC Porto Vitalis ganha vantagem na Taça EHF!

«Taça EHF: FC Porto Vitalis ganha vantagem

O FC Porto Vitalis venceu o Dunaferr SE, por 27-37, adiantando-se assim na terceira eliminatória da Taça EHF. O jogo realizou-se esta sexta-feira, no Pavilhão Dragão Caixa.
Os Bicampeões de Portugal entraram muito bem no jogo, revelando grande coesão defensiva (entre os 5 e 16 minutos, sofreram apenas um golo, contra oito marcados) e máxima concentração.
A equipa de Ljubomir Obradovic não deu praticamente espaço à formação húngara, chegando ao intervalo com uma vantagem confortável de nove golos (11-20).
Na segunda parte, o treinador azul e branco promoveu uma maior rotação na equipa, colocando em campo todos os jogadores, sendo que cada um deles, à excepção dos guarda-redes, escreveu o seu nome na lista de marcadores: Tiago Rocha, 7; Ricardo Moreira, 7; Filipe Mota, 4; Nuno Grilo, 3; Gilberto Duarte, 3; Dario Andrade, 3; Ricardo Pesqueira, 2; Jorge Silva, 2; Wilson Davyes, 2; Augusto Pedro, 1; Pedro Spínola, 1; Inácio Carmo, 2.
No final, Ljubomir Obradovic mostrou-se «muito contente» com o arranque do FC Porto Vitalis no jogo, destacando a sua «postura defensiva».
O técnico sublinhou ainda a importância de todos terem jogado, não só «pela experiência que adquirem neste tipo de competição», mas também por lhe ter permitido «fazer uma boa gestão de esforço para os jogos que se avizinham ».
Os Dragões voltam a defrontar o Dunaferr SE já no domingo, sendo que para Obradovic «o mais importante é vencer».
O jogo da segunda-mão realiza-se novamente no Pavilhão Dragão Caixa, às 17h00.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andtacaehffcpdunaferrcro_261110_57224.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover