29/10/10

Desporto Natação: Sara Oliveira, Nadadora do F.C. do Porto, deu três recordes ao Estadual do Rio de Janeiro, em 50, 100 e 200 m Mariposa!

«Sara deu três recordes ao Estadual do Rio de Janeiro

Sara Oliveira, nadadora do FC Porto Dolce Vita, venceu os 50, 100 e 200 metros mariposa do Campeonato Estadual Absoluto de Verão do Rio de Janeiro, estabelecendo novos recordes da competição nas três distâncias, antes de respirar fundo e concluir os 100 metros livres na terceira posição.
Sara, que se distinguiu como a nadadora «mais eficiente» da prova brasileira, condição que lhe valeu a conquista de mais um troféu, contribuiu decisivamente para a vitória absoluta do Fluminense, somando 314 pontos na competição, na qual participou com o acordo do FC Porto e autorização federativa.
O Campeonato Estadual Absoluto de Verão do Rio de Janeiro – Troféu Dr. Rogério Carneiro, decorreu no fim-de-semana, no Parque Aquático Maria Lenk, na zona oeste da cidade.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Natacao/Noticias/noticianatacao_natsaraoliveiraestadual_281010_56485.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover