09/10/10

Desporto Futebol: Portugal 3 vs Dinamarca 1 - A Selecção Nacional de Futebol inicia a era de Paulo Bento com uma Vitória!

«Portugal de Bento já vence com tranquilidade

Portugal venceu a Dinamarca por 3-1 no Estádio do Dragão em jogo de qualificação para o Euro 2012. Nani e Ronaldo marcaram na primeira vitória de Paulo Bento à frente selecção nacional. O fantasma de Alvalade ainda pairou no Dragão mas Ronaldo exorcizou a esperança dinamarquesa.
A selecção portuguesa venceu a Dinamarca por 3-1 na estreia de Paulo Bento como seleccionador nacional. Nani bisou em menos de um minuto na primeira parte, dando alguma tranquilidade para o intervalo.
No segundo tempo, a equipa portuguesa entrou determinada em ampliar a vantagem com Ronaldo a assumir um lugar de destaque no ataque português. As oportunidades de golo de Portugal eram desperdiçadas e foi a Dinamarca quem marcou primeiro no segundo tempo.
Ricardo Carvalho, aos 79 minutos, marcou na própria baliza depois de um canto cobrado do lado direito do ataque dinamarquês.
Aos 85 minutos, Portugal marca o 3-1 por intermédio de Ronaldo após grande trabalho de Nani na grande área. O extremo português sai do meio de dois adversários e serve Ronaldo que, perante Lindegaard, remata cruzado para o fundo das redes da baliza.
Portugal ganhou confiança com a vantagem e dominou até ao final a equipa nórdica. Paulo Bento estreia-se a vencer pela selecção nacional.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/seleccao/artigo/2010/10/08/portugal_de_bento_j_vence_com_t.html

Resumo de uma vitória tranquila e justa da Selecção Portuguesa de Futebol, que no Dragão, e pela mão de Paulo Bento, voltou às vitórias! Os ventos do Norte foram bons para a Selecção e para Paulo Bento; Viva Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover