21/10/10

Desporto Andebol: F.C. do Porto Vitalis 37 vs Belenenses 24 - Dragões Bicampeões voltam a Vencer e a Golear, desta vez a fava saiu ao Belenenses, uma boa equipa, mas que nada pode fazer contra o poderio dos Dragões!

«FC Porto Vitalis prossegue no rumo dos triunfos

O FC Porto Vitalis averbou, esta quarta-feira, a sétima vitória no campeonato, ao bater, no Pavilhão Dragão Caixa, o Belenenses, por 37-24, em desafio da oitava jornada.
O triunfo desta noite, assinalado por uma exibição soberba do capitão Ricardo Moreira, que revelou cem por cento de eficácia na finalização, somando um total de 13 golos, permite aos azuis e brancos manterem-se na liderança da prova.
O encontro foi equilibrado até aos cinco minutos, momento em que a formação de Ljubomir Obradovic começou a assumir-se como claramente mais forte, conseguindo preservar, em média, uma margem de quatro golos até ao intervalo, altura em que o marcador registava um resultado de 17-13.
Após o regresso dos balneários, os visitantes procuraram reagir, mas, a partir do minuto 44, o FC Porto Vitalis voltou a tomar conta do desafio, anotando um parcial de 12-3 desde então até ao minuto 57, com quatro dos golos a serem alcançados numa ocasião em que o treinador azul e branco já promovia a rotação do plantel.
Além de Ricardo Moreira (13), facturaram para os Dragões Tiago Rocha (8), Pedro Spínola (3), Wilson Davyes (3), Inácio Carmo (3), Nuno Grilo (2), Filipe Mota (2), Jorge Silva (1), Dario Andrade (1) e Hugo Santos (1).
Uma última palavra para o defensor das redes portistas. Hugo Laurentino continua em boa forma, tendo sustido uma série de remates dos adversários, contribuindo assim para a goleada final.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover