16/10/10

Cinema - Antestreia do Filme «A Cidade»

««A Cidade»: as reacções na antestreia

Após «Vista pela Última Vez», «A Cidade» confirma o talento para a realização de Ben Affleck, num «thriller» policial abrilhantado por um elenco de luxo. O SAPO foi recolher as primeiras impressões na antestreia em Lisboa.
 

Desenvolvimento

Existem mais de 300 assaltos a bancos por ano, em Boston. E um bairro chamado Charlestown tem produzido mais assaltantes do que qualquer outro sítio nos EUA. Um deles é Doug MacRay, que teve oportunidade de escolher outra vida, mas preferiu seguir as pisadas do pai e tornou-se o líder de um perigoso gang.
A única família que Doug tem são os seus parceiros do crime, especialmente Jem, que ele considera um irmão. Contudo tudo muda quando no último trabalho, Jem faz um refém: a gerente do banco Claire Keesey. Quando eles descobrem que ela vive em Charlestown, Jem fica nervoso e tenta descobrir se Claire se apercebeu de alguma coisa.
É aí que Doug interfere e começa a desenvolver uma relação com a gerente. Doug quer sair da cidade mas tem o FBI, liderado pelo Agente Frawley, cada vez mais perto, e o amigo Jem a questionar a sua lealdade. Doug tem agora de decidir se vai trair os amigos ou perder a mulher que ama.
«Vista pela Última Vez», a estreia de Ben Affleck na realização, já tinha sido muito elogiado pela crítica. Agora, com «A Cidade», o segundo filme do actor atrás das câmaras, chega a confirmação definitiva de que o protagonista de «Pearl Harbor» é um cineasta de méritos confirmados.
O elenco, além de Affleck, integra Jeremy Renner, Rebecca Hall, Jon Hamm, Blake Lively, Chris Cooper e Pete Postlethwaite.» in http://cinema.sapo.pt/magazine/noticia/a-cidade-as-reaccoes-na-antestreia

Vídeo de Apresentação do filme «A Cidade»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover