21/10/10

Amarante - Movimento D'Artes no Mosteiro de Travanca - Travanca respira Arte!



«AMARANTE: "Movimento D'Artes no Mosteiro de Travanca" (21-10-2010)

Além dos cerca de 100 artistas já convidados, os organizadores pretendem revelar os talentos locais, lançando o desafio aos amantes da arte para mostrarem o seu trabalho.

Em Novembro, a freguesia de Travanca irá "respirar" arte. Durante três dias (26, 27 e 28) diferentes expressões artísticas ganharão forma no "Movimento D'Artes no Mosteiro de Travanca", um evento promovido pela Junta de Freguesia em parceria com a Cooperativa Cultural Vinha das Artes.

Esta iniciativa insere-se no evento artístico-cultural "Movimento D'Artes" (iniciado, há três anos, pela Cooperativa Vinha das Artes) que pretende percorrer o território nacional dando a conhecer a arte nas suas diversas vertentes (pintura, escultura, literatura, fotografia, teatro e caricatura), artistas de renome nacional e internacional e aqueles que, embora pouco conhecidos do público, possam trazer algo de novo à esfera artística nacional.

Além dos cerca de 100 artistas já convidados, os organizadores pretendem revelar os talentos locais, lançando o desafio aos amantes da arte para mostrarem o seu trabalho. Os interessados deverão efetuar a sua inscrição na Junta de Freguesia de Travanca, através dos contactos telefónicos 255 733 271 e 962 564 874 ou, via correio eletrónico, para jf.travanca.amt@sapo.pt, até ao próximo dia 31 de Outubro.

Mas os motivos para participar neste evento não ficam por aqui. Do programa constarão diversas actividades, com entrada gratuita, nomeadamente mostra de artesanato, feira do livro, espetáculos musicais, workshops, yoga e pintura facial, complementadas com serviço de restauração (a preços simbólicos) e acampamento.» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=3554


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover