17/09/10

Poesia - O Meu Amigo e Poeta Ângelo Ôchoa, diz "Vila do Conde", Poema de sua Autoria, cidade das minhas Praias Juvenis, que tanto gosto!




"Vila do Conde:


Belo e Régio


te cantaram,


mas o encanto


é contemplar-te."


Ângelo Ochôa - "Vila do Conde"
------------------------------------------------------------------------------------
Vila do Conde visto de forma Poética pela Meu Amigo, Poeta, Ângelo Ôchoa, Cidade que frequentei em banhos de Praia na minha Juventude e que aprendi a amar. Bem haja Poeta que nos canta a essência da vida!

2 comentários:

  1. Obrigado, Helder, pelas fotos em especial.
    Já agora em comment digo a Amigo que ao efectuar na google pesquisa «vila do conde» descobri um post de informaticahb sobre praias de cerca de Vila do Conde.
    Era um post de há bem dois a três anos pelo que não comentei a demonstrar meu agrado, mas copipastei tuas fotos algumas com rochedos e lembro que falava o post do típico cheiro a iodo só do Norte.
    Filhota Rita também se agradou da foto que usei para o vídeo e me perguntou via email se era minha. Não, lhe respondi, achei na Web.
    Mas a Web é nossa de todos, não concorda o meu Amigo?
    Pôr na Web é dar.
    E já dizia Francisco de Assis que há mais alegria em dar do que em receber.
    Abraço, Amigo.
    ps:
    Li agora que José Mourinho disse não a Madail.
    Também pra vir meter-se num ninho de víboras...

    ResponderEliminar
  2. Vila do Conde é uma Cidade de que gosto muito!
    Obrigado, Amigo Poeta, adorei a sua referência à terra de José Régio...
    Quanto a Madaíl, acho que ele tem idade suficiente para ter juízo e fazer o favor de se demitir!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover