11/09/10

Desporto Judo: Telma Monteiro vice-campeã do Mundo e leva bem alto a nossa Bandeira!

«Telma Monteiro vice-campeã do Mundo

A portuguesa Telma Monteiro conquistou este sábado a medalha de prata do Mundo de judo, categoria de menos de 57 kg, depois de perder na final frente à japonesa Kaori Matsumoto.
Telma Monteiro, de 24 anos, teve uma prestação excepcional nos Mundiais de Tóquio, tendo vencido cinco combates, acabando por ceder a 23 segundos do final do último.
Segunda do ranking mundial na categoria, a judoca de Almada venceu sucessivamente Thi Lan Nguyen (Vietname), Ekaterina Melnikova (Rússia), Ioulietta Boukouvala (Grécia), Sabrina Filmoser (Áustria), fechando com uma derrota com a judoca da casa.» in http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2010/09/11/telma_monteiro_vice_campe_do_mu.html
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estes são os Campeões do Trabalho, do Sacrifício, da Humildade, a quem Portugal dá muito pouco, mas eles levam a bandeira Portuguesa bem alto.
No Futebol temos meninos mimados a desistir de representar a Selecção das quinas, só porque estão aborrecidos, que estão lesionados para jogar na Selecção, mas que jogam nos seus clubes...
No Futebol temos um Federação que paga quantias milionárias a Seleccionadores e Treinadores, que têm todas as condições de trabalho e os Saltilhos são recorrentes!
Parabéns Telma Monteiro, vocês são os heróis anónimos que representam a verdadeira essência da nossa nação, que é Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover