04/09/10

Automobilismo: Álvaro Parente, Piloto do F.C. do Porto, alcançou um excelente terceiro lugar na qualificação para a primeira corrida da jornada deste domingo da Superleague !

«Adria: Álvaro Parente parte em terceiro

Álvaro Parente alcançou um excelente terceiro lugar na qualificação para a primeira corrida da jornada deste domingo da Superleague Formula, que se realiza em Adria (Itália). O piloto do FC Porto pode muito bem voltar a elevar bem alto o nome do Dragão.
«Começar logo bem de manhã é muito importante! Começámos com pneus velhos e depois fomos trabalhando a partir daí. Na qualificação notámos alguma dificuldade no último sector da pista, creio mesmo que nas duas últimas curvas da pista, onde tenho de travar muito o carro porque me está a fugir muito de frente nessa zona. Julgo que é aí que estou a perder o tempo para os outros, porque no primeiro e segundo sectores não estou mal. Temos de melhorar para amanhã, caso contrário os pneus vão-se gastar muito depressa. Vou tentar fazer uma boa primeira corrida amanhã e também uma segunda, isto apesar da inversão da grelha, para somar o máximo de pontos possível e tentar subir na classificação geral», resumiu Álvaro Parente, visivelmente satisfeito.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover