01/09/10

Amarante - Com a Governação Socialista, Amarante é sempre a perder... agora também o Rali de Amarante foi anulado!

«Campeonato Regional Douro: Rali de Amarante anulado

"A menos de um mês da realização da quinta prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Douro, o Clube Automóvel de Amarante vê-se forçado a anunciar a sua anulação", refere aquele organismo em comunicado enviado à imprensa.
O corte do apoio orçamental por parte da autarquia local está na origem deste cancelamento não permitindo que, em tempo útil, seja possível ao clube amarantino encontrar alternativas para a sua viabilização.
Segundo o Presidente do clube, Paulo Silva, “muito nos custa ter que tomar esta decisão. Lamentamos que os responsáveis pela Câmara Municipal de Amarante nos tenham comunicado tão tardiamente o cancelamento das verbas habitualmente disponibilizadas, deixando o clube local numa situação comprometedora. Temos trabalhado muito para tentar contrariar este cancelamento mas, infelizmente, torna-se muito difícil nesta altura do ano encontrar uma solução que permita a realização da prova.”
O mesmo responsável acrescenta ainda que “entendemos que Amarante tem condições naturais fantásticas para a prática da modalidade. É uma pena que se deixe cair a tradição que a cidade tem no automobilismo mas, infelizmente, não está apenas nas mãos do Clube evitar que tal aconteça. Sinceramente, sinto-me bastante desapontado com a forma como a Câmara Municipal conduziu esta situação perante o clube local.”» in http://www.averdade.com/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiIyNDAyIjtzOjk6ImlkX3NlY2NhbyI7czoxOiI2Ijt9
------------------------------------------------------------------------------------
Caros Amarantinos do Clube Automóvel de Amarante: Vejam o dinheiro que está destinado ao Futebol pela autarquia amarantina e façam contas... e já agora, tentem ler nas actas a justificação que o Sr. Presidente da Autarquia deu para tal...
Para uma Autarquia que tem como pilar estratégico de desenvolvimento, o Turismo, acabar com eventos locais que se estão a afirmar é algo de contraditório... mas é assim  que os nossos Governantes locais querem, podem e mandam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover