08/07/10

Colbie Caillat - A Voz do Momento nos Top's Mundiais!






Colbie Caillat - "Bubbly"


Jason Mraz and Colbie Caillat - "Lucky"

Colbie Caillat - "Realize"

Colbie Caillat - "Realize" - (Live Version)

Colbie Caillat - "I Never Told You"

Colbie Caillat - "I Never Told You" - (Behind the Scenes)

Colbie Caillat - "Begin Again" - (Live Walmart Soundcheck)

Colbie Caillat - "Fallin' For You"

Colbie Caillat - "Fallin' For You" - (live)

Colbie Caillat - "Magic" - (Tangier Club - Los Angeles)

Colbie Caillat - "The Little Things"

Colbie Caillat - "Midnight Bottle"

Colbie Caillat and Jason Reeves - "Droplets"

Jason Reeves and Colbie Caillat - "Permanent"

Colbie Caillat - "Out Of My Mind"

Colbie Caillat - "Fearless" - (Live Walmart Soundcheck)

Colbie Caillat - "You Got Me" - (Live Walmart Soundcheck)


Colbie Caillat - "Battle"

John Mayer & Colbie Caillat - "Mayercraft" - (Battle)

«Colbie Caillat

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ir para: navegação, pesquisa
Colbie Caillat
Colbie Caillat Malibu Inn.jpg
Colbie Caillat
Informação geral
Nome completo Colbie Marie Caillat
Data de nascimento 28 de Maio de 1985 (25 anos)
Origem Newbury Park, Califórnia
País Estados Unidos
Gêneros Pop, Surf music, Acústica, Surf pop
Ocupação cantora, compositora
Instrumentos Vocal, violão, ukulele, piano
Período em atividade 2007 — presente
Gravadora(s) Universal Republic
Afiliações Jason Mraz, Taylor Swift, Jason Reeves
Página oficial ColbieCaillat.com

Colbie Caillat (Newbury Park, Califórnia, em 28 de Maio de 1985), é uma cantora pop americana e guitarrista de Malibu, filha do produtor musical Ken Caillat. O álbum Coco que marca a estréia da cantora e compositora .Colbie fez sucesso primeiramente no MySpace onde colocou algumas músicas no site, entre elas "Bubbly". Esse single encabeça o álbum "Coco" que chegou à quinta posição do ranking da revista "Billboard". Antes de se tornar um grande hit, a canção esteve disponível temporariamente de forma gratuita no iTunes, o álbum atingiu recentemente 3 milhões de copias vendidas no mundo sendo 2 milhões apenas nos Estados Unidos.

A artista começou a cantar profissionalmente aos 11 anos. Ela se declara fã de Lauryn Hill e Fleetwood Mac. Seu primeiro show no Brasil aconteceu em São Paulo, dia 15 de Outubro de 2008 Credicard Hall.

Índice

[esconder]

[editar] Discografia

[editar] Álbuns de estúdio

Ano Álbum Posições nas paradas Vendas/Certificações
EUA HOL NZ ALE SUI
2007 Coco 5 11 15 12 23
2009 Breakthrough 1 9 10

[editar] Singles

Ano Single Posições nas paradas Álbum
EUA RU CAN ALE NZ SUI SUE AUS HOL BRA UWC
2007 "Feelings Show" (single Promocional) 107 51 Coco
"Bubbly" 5 72 2 10 6 11 6 1 5 1 3
"Mistletoe" (single natalino) 75 56 Single digital
2008 "Realize" 20 37 Coco
"The Little Things" 107 51 23
"Midnight Bottle" 22 13
2009 "Fallin' for You" 12 55 37 84 35 Breakthrough
"I Never Told You" 65

[editar] Participações em coletâneas

[editar] Músicas em Novelas da Rede Globo

Ano Música Novela Tema do(s) Personagem(s)
2007 "Bubbly" Sete Pecados Nenhum
2008 "Midnight Bottle" Três Irmãs Dora e Bento (Cláudia Abreu e Marcos Palmeira)
2009 "Lucky" (Jason Mraz featuring Colbie Caillat) Caras & Bocas Felipe e Bianca (Miguel Rômulo e Isabelle Drummond)
"Fallin' for You " Viver a Vida Luciana (Alinne Moraes)

[editar] Na Cultura Popular

  • "The Little Things" foi usada em um capítulo da primeira temporada de Privileged.
  • "Somethin' Special" foi tema inicial de Noivas em Guerra.
  • "I Won't" pode ser ouvida na sétima temporada de One Tree Hill.
  • "Midnight Bottle" fez parte da Trilha Sonora da Novela "Três Irmãs" exibida pela Rede Globo entre os anos de 2008/2009, inclusive a cantora participou de 2 capítulos cantando a música com sua banda em uma praia.
  • A canção "Falling For You" está na trilha sonora internacional da Novela "Viver a Vida" exibida pela Rede Globo.

[editar] Prêmios

[editar] Grammy

O prêmio Grammy é realizado desde 1958. Colbie Caillat ganhou um Grammy e tendo uma indicação.

Ano Nomeação Categoria Resultado
Breakthrough Melhor Álbum Vocal de Pop Indicação
"Lucky" Melhor Colaboração Pop com Vocais Venceu
"Breathe" Indicação

Referências

[editar] Ligações externas


"Lucky

Do you hear me talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky oh my, baby I'm trying

Boy I hear you in my dreams
I feel you whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard

I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you, I will

I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
I'm lucky we're in love every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music, fill the air
I put a flower in your hair

And though the breeze is through the trees
Move so pretty you're all I see
As the world keeps spinning round
You hold me right here right now

I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
I'm lucky we're in love every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover