12/07/10

Amarante AEA: Associação Empresarial de Amarante organiza FAGA 2010!


«Feira de Artesanato e Gastronomia de Amarante - 2010


A Associação Empresarial de Amarante (AEA) volta a reeditar a Feira de Artesanato e Gastronomia de Amarante (FAGA), de 10 a 18 de Julho, no Parque Ribeirinho (junto às Piscinas Municipais, no Parque Florestal), das 18h00 às 00h00.

O certame tem como objetivos a defesa e a promoção das artes e ofícios tradicionais e a divulgação das potencialidades das nossas freguesias, aliando estas características à boa gastronomia e ao bom vinho verde que se produz na região.

A organização pretende, assim, fazer representar o que melhor tem o nosso concelho, no que diz respeito à gastronomia, ao artesanato e à produção de vinho Verde. Por isso, irá contar com os habituais restaurantes e tasquinhas, mas também alguns stands de artesanato e animação diária, com grupos representativos da cultura e folclore da cidade, assim como por vários artistas populares.

Ao longo dos anos, esta feira tem vindo a cimentar o sucesso, tendo alcançado, no ano passado, uma média diária de 5000 visitantes, o que perfez 45000 visitantes durante a semana da FAGA.

A AEA quer garantir uma semana de muita animação no Parque Ribeirinho, estando a preparar algumas surpresas, a partir da inauguração agendada para 10 de Julho, pelas 19h00.» in http://www.aeamarante.pt/index.php/component/content/article/104-feira-de-artesanato-e-gastronomia-de-amarante-2010


2 comentários:

  1. Diabos de Amarante 2010

    A 22 de Agosto em Amarante pelas 18:00

    www.diabosamarante.pt.to
    diabosdeamarante2010.blogspot.com

    Participa!!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover