01/06/10

Veteranos - "FC Porto é campeão nos Veteranos"

«FC Porto é campeão nos veteranos


É caso para dizer que quem sabe não esquece. A equipa de veteranos do FC Porto venceu no sábado a Taça dos Clubes Campeões Portugueses da categoria, com um saldo de três vitória em três jogos, sete golos marcados e nenhum sofrido. Em campo estiveram nomes como Rui Barros, Jaime Pacheco, Tozé, Coelho, Abílio, Quinito, Cao, Moreira de Sá, Miranda e Moura.
De manhã, os Dragões bateram o Benfica por 3-0, com golos de Tozé e Moura (2). Durante a tarde, a formação azul e branca disputou a vitória na prova com Belenenses e Boavista, num final «todos contra todos». Os portistas venceram o rival lisboeta por 2-0 (tentos de Moura e Tozé) e os «axadrezados» pelo mesmo resultado (Abílio e Jaime Pacheco). O FC Porto conseguiu ainda ter a melhor defesa e o melhor ataque.
A Taça dos Clubes Campeões Portugueses em veteranos juntou, pela primeira vez, os cinco emblemas que se sagraram vencedores da Liga a nível sénior, no Estádio do Bessa, no Porto. Os bilhetes para os jogos custavam um euro e as receitas reverteram para a Associação de Solidariedade e Acção Social de Ramalde. A organização pretende repetir o evento anualmente.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover