15/06/10

Mundial de Futebol 2010 - Portugal 0 vs Costa do Marfim 0 - Selecção nacional entra no Mundial com exibição decepcionante!


«“Navegadores” à deriva empatam no jogo de estreia

Portugal não foi além de um empate a zero com a Costa do Marfim no jogo de estreia no Mundial 2010. Um remate ao poste aos 11 minutos de jogo, por intermédio de Cristiano Ronaldo, foi o momento mais colorido de uma exibição pálida da equipa das quinas.A selecção portuguesa de futebol não foi além de um nulo com a Costa do Marfim no jogo de estreia do Grupo F. Portugal dispôs de uma flagrante oportunidade de golo, com Ronaldo a enviar a bola ao poste, e pouco mais fez, em termos atacantes, até final da partida.Na primeira parte, Portugal sentiu muitas dificuldades em sair do seu meio-campo, face à maior pressão dos africanos, e o seu contra-ataque raramente conseguiu causar perigo para a baliza de Boubacar Barry.Contudo, após o descanso, Portugal surgiu um pouco mais adiantado no terreno, equilibrando as operações, mas, excepção para um remate de Meireles e de um cabeceamente de Liedson com algum perigo, voltou a não conseguir criar reais oportunidades de golo.A Costa do Marfim, que curiosamente abrandou em termos atacantes após a entrada de Drogba, teve uma poderosa reacção nos últimos minutos e poderia ter levado à vitória. Porém, a serenidade da defensiva portuguesa impediu o pior.
Com este resultado fica tudo adiado com vista ao apuramento para a fase seguinte.» in http://desporto.sapo.pt/mundial2010/artigo/2010/06/15/_navegadores_deriva_empatam_c.html

Mundial de Futebol África do Sul 2010 - Costa do Marfim 0 vs Portugal 0!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover