24/06/10

Amarante - Internamento de pediatria no Hospital de S. Gonçalo suspenso a partir do dia 25 !


«Internamento de pediatria no Hospital de S. Gonçalo suspenso a partir do dia 25

Amarante, 23 jun (Lusa) -- O internamento de pediatria no Hospital de S. Gonçalo, em Amarante, vai ser suspenso a partir de 25 de junho, ficando fechado três meses, confirmou hoje à Lusa fonte hospitalar.
A partir desse dia, as crianças com necessidades de internamento que acorrerem à unidade hospitalar de Amarante terão de ser encaminhadas para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.
Em contrapartida, segundo a fonte, vai ser melhorado o atendimento na urgência básica de Amarante, entre a 8:00 e as 20:00, para reavaliar com médico da especialidade os casos de urgência pediátrica, o que não acontece atualmentein http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Internamento-de-pediatria-no-Hospital-de-S-Goncalo-suspenso-a-partir-do-dia-25.rtp&article=354769&layout=10&visual=3&tm=8
----------------------------------------------------------------------------------------
E se fechassem Amarante, afinal os amarantinos pagam impostos como todos os Portugueses, mas se quiserem e já que o povo está muito sereno em Amarante, fechem Amarante com cadeados, poupam muito dinheiro... deixem apenas uma enorme barragem para produzir energia para o resto do país e para nos afogarmos em... dizem que é agua!


2 comentários:

Pin It button on image hover