05/05/10

Copa Itália: Roma 0 vs Inter de Milão 1 - Mourinho continua imparável a somar títulos, contra tudo e contra todos... como um Dragão!

«Inter de Mourinho conquista sexta Taça de Itália

O Inter de Milão venceu esta quarta-feira a Roma por 1-0, na final da Taça de Itália com um golo de Diego Milito ao minuto 39. José Mourinho consegue desta forma a sexta Taça de Itália para o Inter.
O único e grande golo do do encontro foi apontado ao minuto 39. Thiago Motta com uma grande abertura desmarcou Diego Milito, que à entrada da área, disparou de pé direito ao ângulo da baliza de Júlio Sérgio.
No campeonato italiano o Inter está no pelotão da frente com 76 pontos e o vencido desta noite da Taça de Itália, o AS Roma, encontra-se logo a seguir com 74.
Mais um título para o currículo de Mourinho e o primeiro da época ao serviço dos italianos. Inter de Milão conquista desta forma a sua sexta Taça de Itália.
O jogo ficou ainda marcado, nos últimos instantes do desafio, pela invasão de um adepto no relvado do Olimpico de Roma.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/liga_italiana/artigo/2010/05/05/inter_de_mourinho_conquista_sext.html


Grande Golo do Argentino Milito, para o primeiro troféu da época do Inter!

2 comentários:

  1. Continuo na minha, Helder Amigo.
    Portugal só será Campeão do Mundo quando José Mourinho for o treinador da Selecção.
    Há que ser campeão de qualquer coisa neste covil português das falinhas mansas anestesiantes.
    E José Mourinho já foi e é campeão de tudo, por Deus querer.
    Abraço. D ´Ochoa

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade, Amigo Ângelo Ôchoa!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover