16/05/10

Basquetebol: Ovarense 74 vs F.C. do Porto Ferpinta 75 - Dragões estão a vencer 2-0 nas Meias Finais dos Playoffs!

«Stempin outra vez decisivo em Ovar

O FC Porto Ferpinta voltou a vencer (74-75) em Ovar, este domingo, ao segundo jogo das meias-finais dos playoffs, colocando-se em excelente posição para fechar a eliminatória na próxima sexta-feira, já no Dragão Caixa, e assegurar presença na final em apenas três partidas.
Greg Stempin foi o elemento decisivo dos Dragões e a grande figura da partida. Além de repetir a distinção de MVP, que lhe assenta na perfeição (22 pontos, 8 ressaltos, 3 assistências, 1 roubo de bola e 2 desarmes de lançamento), o norte-americano revelou nervos de aço e fibra de campeão na linha de lances livres, de onde converteu 9 de 10 lançamentos livres.
Com nove décimos de segundo para jogar e os Dragões a perderem por um ponto (74-73), Stempin não tremeu e converteu os dois lançamentos, absolutamente cruciais para o desfecho da partida, marcada por intenso equilíbrio, conforme atestam os parciais de 20-22, 16-19, 18-12 e 20-22.
Jeremy Hunt e João Figueiredo estiveram também em plano de destaque nos azuis e brancos, com o norte-americano a acumular quase metade (cinco) dos 11 triplos convertidos pela equipa portista e o português a assumir a autoria de três.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover